14 março 2017

Flamenca Tierra





A página da Flamenca Tierra nasceu do despertar para a cura do feminino e da tomada de consciência do papel empoderador do Flamenco nesse processo.
Hoje, muitas de nós estão despertas para o resgate do sagrado feminino, que não é mais do que a nossa essência, a nossa natureza enquanto Mulheres. Retomarmos esse poder é essencial para o nosso bem-estar e, numa visão mais alargada, essencial para o equilíbrio da nossa sociedade. Contrariamente ao que nos diz a pressão da sociedade, ter de avançar, sempre, e rápido, e mais... esta é uma (re)aprendizagem que se faz em retrocesso, lentamente, analisando todas e quaisquer capas de cebola sob as quais nos fomos deixando revestir, amando-as, agradecendo-lhes e soltando-as, até voltarmos a sentir a nossa conexão com a natureza, com os alimentos, com os animais... Até podermos parar. Até nos lembrarmos que todos somos Um.
Este é um processo longo e muito profundo que requer um olhar sincero e cru sobre todas as nossas feridas. Para essa caminhada “basta” pormos a nossa intenção e o Universo vai disponibilizar-nos as ferramentas necessárias para começarmos a jornada! Fiquem atentas aos sinais, podem ser subtis!
Para quem dança flamenco o meu chamado é para começarem a perceber a qualidade do vosso golpe... toda uma maravilhosa viagem pode dar-se a partir dessa simples consciência.

Até já Mulheres. Deusas . Irmãs!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Flamenco