12 dezembro 2016

Dezembro e voltar ♡




Um mês e um verbo adorados. 
Herdei, de pequena, o gosto por este mês. As luzes, a energia, a união, o decorar, o estar. É um mês que me abranda e acolhe, um mês de balanços, de retrospetivas, de encontros. 
Gosto do teu sol e gosto da tua chuva ⛅
Vestes-te de mudança. Nos recantos, nos armários, nos ciclos e objetivos.

I r . D a n ç a r (M u d a r) . V o l t a r

A "máscara de oxigénio" tem um impacto estruturante. Ela realmente salva vidas. 
Quando seguimos as instruções D i v i n a s, percebemos o quão confundidos andámos. Entre egoísmo, individualismo, narcisismo e os demais "ismos", perdemos o rumo das leis básicas Universais de sobrevivência e evolução. 

A máscara de oxigénio s e m p r e para nós em primeiro lugar. 
Inspirar, profundamente. Expirar.

Arrumam-se as antigas, abomináveis e, por vezes, desconhecidas gavetas. Cria-se espaço, folga e então convida-se a luz a entrar 🌟
Incerto, inseguro, desconhecido, novo, desafio... passam a ser palavras queridas e bem-vindas. Depressa nos acostumamos a m u d a r. 

A Vida convida-nos a Dançar
Fluir 🎼 Aceitar

" A mudança é a natureza da vida, e a mudança exterior e interior é constante. Quando mudamos interiormente, deixamos para trás certos padrões de convicções e fortalecemos outros. Os primeiros padrões de convicções que contrariamos são tribais porque o nosso desenvolvimento espiritual acompanha a estrutura do nosso sistema energético; Avaliar as nossas convicções é uma necessidade espiritual e biológica. Os nossos corpos físicos, mentes e espíritos necessitam de novas ideias para florescer." 

  in Anatomia do espírito

Sem comentários:

Enviar um comentário

Flamenco